VEREADORES PRESENTES NA ASSINATURA DA LIBERAÇÃO DOS RECUROS PARA VINDA DO FRIGORÍFICO

Postado por Administrador em 22/mar/2016

O Presidente da Câmara de Jaguariaíva, Vereador José Marcos Pessa Filho, o Marquito (PSDB), juntamente com os Vereadores Ademir S. Barros da Silva (PTB), Adilson Rodrigo Milek (PSD), Alencar Alves de Mello (PRB), Divael da Silva Melo (DEM), Juliana de Almeida Langner (PP), Mauro Celso da Silva (PV), Nelson José de Mello (DEM) e Rafael de Souza (PR), estiveram no Palácio Iguaçu em Curitiba, no dia 20 de março para participar de  uma solenidade onde o governador Beto Richa assinou a autorização para liberação de R$ 4.6 milhões destinados a aquisição de um terreno onde será instalado um complexo frigorífico avícola em Jaguariaíva.

O deputado estadual Pedro Lupion (DEM) acompanhou o prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda, (PHS) a vice-prefeita Alcione Lemos (PP), os vereadores, o líder comunitário João Gaúcho e o diretor presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasileira, Ghassan Saab na solenidade de assinatura do documento.

Os investimentos para instalação do complexo industrial  do grupo  Árabe GMH (General Mediterranean Holding), serão  na ordem de U$400 milhões e o empreendimento deverá receber incentivos do governo estadual através do Programa Paraná Competitivo. De acordo com o projeto, o frigorífico deverá gerar 1,4 mil empregos diretos e 60 mil indiretos.

O Presidente da Câmara, Vereador Marquito, salientou que “esse é um momento histórico para Jaguariaíva, com a vinda de um empreendimento desse porte, que irá fomentar a economia e a geração de emprego de toda a região e nós, representantes do Poder Legislativo, estamos felizes em fazer parte dessa história”.