Homenagem aos Professores na última Sessão Ordinária, no dia 13 de outubro

Postado por Administrador em 15/out/2015

Na última Sessão Ordinária, dia 13 de outubro, foi aprovada pelos Vereadores uma Moção de Aplauso  de autoria da Vereadora Sandra Negrini, homenageando aos Professores Aposentados de Jaguariaíva, os quais contribuíram para o crescimento e avanço desta cidade, por meio de um ensino de qualidade.

Os relatos foram unânimes em lembrar com saudades, pelos vereadores e público presente, do quanto estes profissionais do ensino foram importantes para àqueles que foram seus alunos, além de contribuírem, de maneira dignificante, com o avanço deste Município.

Na solenidade, foram entregues diversos diplomas aos professores aposentados que se encontravam presentes, além de homenagens musicais, palavras de afeto e gratidão, e várias manifestações individualizadas e expressadas pelos edis e por alguns profissionais do ensino, relembrando os “bons tempos” de escola.

Pode-se dizer que este encontro foi único e salutar, não podendo ser de melhor forma, uma honrosa demonstração do quanto estes professores fizeram histórias e marcaram vidas, com dedicação e zelo pelo ensino.

Parabéns a todos os professores de Jaguariaíva! Feliz Dia do Professor – 15 de outubro.

Veja abaixo, fotos do evento.

(Fonte: Fotos cedidas cordialmente por Ângela de Mello)