VEREADORA NELCI PRESTA HOMENAGENS AO CARTEIRO GILBERTO RODRIGUES DA SILVA

Postado por Secretaria em 04/out/2013

A Vereadora Nelci Fonseca Cursino (PT)  através da Moção de Aplauso nº 011/2013 prestou homenagens ao senhor Gilberto Rodrigues da Silva, pelos seus 40 anos de trabalho como carteiro em Jaguariaíva. “Beto”, como é conhecido,  é o carteiro mais antigo do município e completará neste mês de dezembro 40 anos de trabalho na mesma empresa.

Segundo a Vereadora autora da proposição, ” o carteiro é uma profissão digna de receber nosso aplausos, pois além de fazer simplesmente a entrega de correspondências, ele traz às pessoas um sentimento de cidadania e de inclusão social. Muitos cidadãos, ao receberem suas corespondências, suscitam o sentimento de ser lembrados ou de ser agradecidos pela prestação de serviço”.

A Moção foi aprovada por unanimidade durante Sessão Ordinária da Câmara de Jaguariaíva, oportunidade em que a Vereadora Nelci afirmou que a figura do carteiro é visualizada pela população como um membro da comunidade, pelo seu contato diário com a população.

Gilberto já está aposentado, mas ainda continua atuando como carteiro, contribuindo ainda mais para a história do Município de Jaguariaíva.

Veja fotos: