REALIZADA PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 2013

Postado por Secretaria em 06/mar/2013

No dia 27 de fevereiro foi realizada a primeira Audiência Pública para prestação de contas referente ao último quadrimestre de 2012, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, onde foram apresentadas as metas atingidas pelo Poder Legislativo, Poder Executivo, SAMAE e Instituto de Previdênia dos Servidores Municipais. A Audiência Pública teve início às 9 horas e 3o minutos, com o Plenário da Câmara Municipal lotado por munícipes e servdores municipais. A Abertura foi realizada pelo Vereador Nenzo (PTB),  presidenrte da Comissão Permanente de Economia Finanças e Orçamento da Câmara. Em seguida, o Contador da Câmara Municipal, Juliano Claro Pereira fez a apresentação das metas do Poder Legislativo. Pelo Poder Executivo, Os Secretários Municipais realizavam as apresentações relativas as suas pastas, o que ocupou boa parte dos trababalhos. O Encerramento foi feito pelo Prefeito Municipal Dr. Otélio Renato Baroni, que fez uma explanação sobre as ações de seu governo e as principais obras em andamento.