A Câmara Municipal economizou R$ 286.047,39.

Postado por Secretaria em 28/ago/2015

A Câmara Municipal vislumbrou as necessidades da população e, por isso, resolveu economizar seus gastos administrativos para que o Município viesse adquirir mais um veículo, visando atender aos serviços de Saúde desta cidade.

E, nesse mesmo sentido, o valor de R$ 286.047,39, foi transformado na compra de um ônibus para transportar o povo aos hospitais das cidades de Ponta Grossa e Curitiba, a fim de beneficiar a população em geral.

Isso demonstra a preocupação desta Câmara com as dificuldades encontradas por àqueles que precisam chegar até essas cidades, para fazerem seus tratamentos médicos.

Mais uma atitude que vem beneficiar a todos, de maneira franca e objetiva, pensando apenas no bem comum e nas necessidades da Saúde Pública.

A Sessão Ordinária do dia 25 de agosto teve o ato simbólico da entrega do cheque, dos vereadores ao senhor Prefeito Municipal José Sloboda, demonstrando a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipal.

Parabéns a Jaguariaíva e ao Poder Público, que atendeu e executou esta ideia, transformando uma economia administrativa, numa solução para todos.

Veja as fotos abaixo: