Câmara Municipal de Jaguariaíva


EMPRESÁRIO MÁRCIO PAULIKI RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO


Postado por Secretaria em 14/nov/2014


O empresário e deputado estadual eleito Márcio Pauliki foi homenageado pelo Legislativo jaguariaivense com uma Moção de Aplauso de nº 010/2014 , de autoria do Vereador Francilei Baitala de Oliveira (PDT), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 13 de novembro.

Márcio Pauliki foi eleito pelo PDT Deputado Estadual nas eleições de outubro, com um total de 62.672 votos. Em Jaguariaíva, Pauliki obteve 660 votos.

O Vereador Francilei Baitala explicou que esta homenagem a  Márcio Pauliki foi realizada por ele ter acreditado no potencial econômico do município de Jaguariaíva, onde instalou em 1997 uma unidade da loja Mercado Móveis , que pertence à sua família.

Segundo o autor da proposição, que foi aprovada por unamidade, “o Poder Legislativo municipal, representando a comunidade jaguariaivense, agradece a aplaude o tão significativo exemplo deste renomado empresário, proprietário de inúmeras lojas da rede MM  distribuídas em todo o Paraná, e em especial no município de Jaguariaíva”.

Durante a Sessão, os Vereadores que fizeram uso da palavra na tribuna da Câmara, também homenagearam o empresário e na oportunidade, pediram ao Deputado Estadual que olhe por Jaguariaíva, vindo a somar com os demais parlamentares que já atuam  em pról da cidade. Os Vereadores Reginaldo Cordeiro (Nenzo) (PTB) e Dr. Edilson Fernandes (PPS) reivindicaram ao deputado eleito que ele faça parte da luta pela pavimentação da rodovia PR-092, que liga Jaguariaíva ao município de Doutor Ulysses e Cerro Azul,  diminuindo em cerca de 70 km uma viagem de nossa cidade até a Capital do Estado.

O Vereador Francilei Baitala fez a leitura da biografia do homenageado.

Em seu discurso, Márcio Pauliki agradeceu à homenagem recebida e também se colocou à disposição do Legislativo Jaguariaivense para buscar recursos junto ao Governo do Estado . Disse ter um carinho especial por Jaguariaíva, que é a terra natal de seu pai. Pauliki afirmou ainda que o Poder Legislativo Estadual deve atuar em sintonia com as Câmaras Municipais , e que essa comunicação e interação  será um diferencial de seu mandato.

BIOGRAFIA  – MÁRCIO PAULIKI

Nascido em Ponta Grossa em 29 de agosto de 1972, é filho de Jeroslau Pauliki  e de Cirlei Simão Pauliki. Casado com Fábia Pauliki é pai de Maria Eduarda de 12 anos e de Mariana Pauliki, de 9 anos.

Desde muito cedo começou trabalhar ao lado do pai, aprendendo valores morais e empreendedores que formaram seu caráter. Administrador por formação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, especialista em Marketing pela London University em Londres , Inglaterra, em Administração pela Berkeley University em São Francisco, Califórnia, Estados Unidos e em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Márcio Pauliki tem  experiência administrativa comprovada e há 12 anos ocupa o cargo de superintendente do Grupo MM, tendo recebido vários prêmios importantes no Brasil: pela quarta vez consecutiva como uma das “150 Melhores Empresas Para Se Trabalhar no Brasil”,da  Revista Você S.A. / Exame; terceiro ano como as “130 Melhores Empresas Para Traballhar/Great Place to Work (Revista Época). Além de se manter entre as Melhores Empresas Para Se Trabalhar – GPTW – Paraná e entre as Melhores Empresas Para Trabalhar – GPTW – Santa Catarina. Estreou nas premiações Melhores Empresas para Começar a Carreira (Revista Você S.A.) e Melhores Práticas de Gestão de Pessoas (Revista Gestão e RH), comprovando a preocupação constante, não apenas em administrar, mas também em valorizar as pessoas.

Procurando fazer mais pela comunidade, ingressou no associativismo em 1996. Foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) na gestão 2010-2012 e cumpriu 98% das metas do “plano de vôo”. Na área social, idealizou o Instituto Mundo Melhor, que atua em rede com mais de 110 parceiros e desenvolve ações nas áreas de saúde, educação e capacitação profissional. Sob sua presidência,  entre 2010 e 2011, implantou importantes projetos como o Aprendiz Legal, Reservista Legal, Jovem Mundo Melhor, Jovem Mãe, Infância Mundo Melhor, Salas Virtuais Mundo Melhor e Expresso Mundo Melhor, beneficiando muitas pessoas.

Assumindo que a política, quando bem praticada, é um importante instrumento para levar desenvolvimento social e humano à população, Márcio Pauliki ingressou na vida pública e como presidente do PDT de Ponta Grossa e dos Campos Gerais, vem realizando um trabalho de modernização e mobilização, desenvolvendo projetos  importantes para a cidade e região, que visam trazer progresso e qualidade de vida. Por estes motivos, com coragem e determinação, candidatou-se à Prefeitura de Ponta Grossa em 2012 e em 2014 candidatou-se a Deputado Estadual, se elegendo com 63 mil votos.

Veja fotos da Sessão Ordinária da Câmara de Jaguariaíva, realizada em 13 /11/2014:

 


Deixe uma Comentário