VEREADOR RAFAEL APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSO À SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E AO EXECUTIVO

Postado por Secretaria em 06/nov/2014

O Vereador Rafael de Souza (PR), apresentou a Moção de Aplauso nº 08/2014, dirigida à Secretária Municipal de Educação Cultura e Esportes, professora Alcione Lemos e também ao Executivo Municipal , demonstrando o reconhecimento do Poder Legislativo de Jaguariaíva pelos ótimos serviços prestados na organização da Semana da Pátria e na terceira edição do Festival Cultural.

A Moção, aprovada por unanimidade,  foi entregue à Professora Alcione Lemos e ao Prefeito José Slobodá durante Sessão Ordinária da Câmara de Jaguariaíva.

O autor da Moção de Aplauso, Vereador Rafael de Souza , justificando a sua proposição, afirmou que “a Semana da Pátria comemorada em Jaguariaíva é um resgate ao civismo e à cidadania e já faz parte do calendário de nosso município. Após as comemorações da Semana da Pátria, aconteceu o terceiro Festival Cultural, cujo tema abordado foi a ferrovia e o Frigorífico Matarazzo. O mesmo já se tornou tradição, sendo merecido destacar que a cada ano está melhor e muito bem organizado”.

Rafael prossegue: “Nos sentimos na obrigação de aplaudir a administração municipal pelo belíssimo festival cultural oferecido à população, o qual marcou a comemoração dos 191 anos do Município de Jaguariaíva”.

Ao encerrar, o vereador destacou ainda que “O Poder Legislativo Municipal deseja congratular-se com todos os servidores públicos municipais e os voluntários, pela eficiência e amor ao trabalho, o que fez do festival um grande sucesso. Parabéns a todos”.

Veja fotos da Sessão: